É Ator, Escritor. Nascido em Minas Gerais, na pequena cidade de Patrocínio, que pertence a mesorregião do Triângulo Mineiro - Alto Paranaíba - de onde saiu pequeno para a grande metrópole do Rio de Janeiro. Nas artes cênicas, atuou em grandes espetáculos tais como: “O Círculo de Giz Caucasiano” de Bertold Brecht - “O Homem Imortal” de Luiz Alberto de Abreu – “Rei Lear e Comédia dos erros” de W. Shakespeare, entre outros. Participou de produções teatrais nas peças: “A Família Addms” de Cássia Barros e “O Presidente exige mais bonecos” de Kadu Pinheiro e renomados festivais de teatro como “Isnard Azevedo” em Florianópolis.Fez grandes cenários para Cia de Dança “Jaime Arouxa” e curtas para cinema, entre eles: “Por dentro de uma gota d’água” de Felipe Bragança e Marina Meliande, onde fez cenografia com Clara Meliande e Gustavo Bragança; - “Crianças” de Pedro Modesto e “Um dia, Um Jardim” de Mônica Brito. Como design, fez um belíssimo troféu para premiação de melhores atores teatrais no ano de 2001.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

AMIGOS PARA A ETERNIDADE




Há momentos na vida em que cada um colhe aquilo que plantou. Se plantou coisas boas, certamente colherá coisas boas. Ninguém pode plantar Morango e colher Abacaxi. Na vida da mesma forma, é assim também. Eu plantei boas sementes e colhi bons amigos. Amigos que levo pra sempre comigo, não importa para onde eu vá, não importa para onde eles vão. Não é preciso estar sempre se falando, sempre se vendo, mas é necessário que o carregue no coração. Se ele vai estar ausente ou não, se eu vou estar ausente ou não, que importa? Se o coração já é a morada destes que de certa forma se sentiu cativado e cativou, então não importa para onde vão. O que importa é que sempre vão fazer parte e para sempre de minha vida, estejam onde estiverem.

2 comentários:

  1. O amor muitas vezes nos machuca, nos faz chorar, até mesmo perder a direção e desacreditar de nossa própria capacidade quando não mais correspondido ... Mas nunca se deve entregar ás lágrimas e a dor desse sentimento é preciso acreditar que além dele está uma força maior que pode segurar em nossas mãos e nos levantar do solo se assim permitirmos!!! Adoro seu trabalho Guilherme e admiro sua garra e potencial, felicidades Andréia Marques (Oceano Azul Mar)

    ResponderExcluir
  2. DÉBORA SANTOS DE NILOPOLIS15 de maio de 2011 às 18:44

    É tempo de recomeçar...
    Certamente vc está esperando
    acontecer alguma coisa importante...
    Que pode mudar pra melhor a tua história...
    Que será um marco em tua vida...
    Aonde alguém vai se perguntar...
    O que foi que aconteceu...
    A VITÓRIA já está determinada...
    Não fique com o seu coração ansioso...
    Descansa em Deus... A sua promessa está de pé...
    Não se preocupe que o vento está contrário...
    Não se deixe levar pelas circunstâncias adversas...
    É no momento mais difícil que DEUS chega...
    Para colocar na tua mão a bandeira da vitória...
    Aquilo que é difícil pra vc... Ou melhor...
    Aquilo que é impossível para ti...
    Saiba que para DEUS... Tudo é possível...
    Ele é especialista em fazer coisas grandes...
    Em favor de quem deposita sua confiança nele...
    Por isso não desista somente creia.

    SIMPLISMENTE MARAVILHOSA SUA HISTORIA DE VIDA MAIS UMA VEIZ PARABÉNS. BJS MIL CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir