É Ator, Escritor. Nascido em Minas Gerais, na pequena cidade de Patrocínio, que pertence a mesorregião do Triângulo Mineiro - Alto Paranaíba - de onde saiu pequeno para a grande metrópole do Rio de Janeiro. Nas artes cênicas, atuou em grandes espetáculos tais como: “O Círculo de Giz Caucasiano” de Bertold Brecht - “O Homem Imortal” de Luiz Alberto de Abreu – “Rei Lear e Comédia dos erros” de W. Shakespeare, entre outros. Participou de produções teatrais nas peças: “A Família Addms” de Cássia Barros e “O Presidente exige mais bonecos” de Kadu Pinheiro e renomados festivais de teatro como “Isnard Azevedo” em Florianópolis.Fez grandes cenários para Cia de Dança “Jaime Arouxa” e curtas para cinema, entre eles: “Por dentro de uma gota d’água” de Felipe Bragança e Marina Meliande, onde fez cenografia com Clara Meliande e Gustavo Bragança; - “Crianças” de Pedro Modesto e “Um dia, Um Jardim” de Mônica Brito. Como design, fez um belíssimo troféu para premiação de melhores atores teatrais no ano de 2001.

domingo, 25 de janeiro de 2015

ETERNA SOLIDÃO

Número de páginas: 162
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

SINOPSE

Desde que você partiu minha vida não teve mais significado algum. Me sinto perdido e sem assunto, mesmo com todos a minha volta. Não tenho mais motivos para sorrir. Sorrir de que, pra que? Nada mais tem sentido, meu mundo vazio, incerto, inseguro. Meu soluço na calada da noite, só eu posso ouvir e sentir. Meu coração retalhado por essa saudade, por essa ausência, sangra a dor de tê-la somente na lembrança. Lembrança que agora guardo com muito carinho, no arquivo confidencial de minha memória, onde só eu tenho a chave. Meu coração vem hoje em forma de poesia, desabafar em palavras tristes, esse vazio que você deixou e dizer que ainda sente saudade... Saudade de você.



Número de páginas: 162
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g



Nenhum comentário:

Postar um comentário